O pai da jovem Pamela Sitnek, de 19 anos, lamentou a morte da filha e disse que ela não conhecia o motorista do carro que ela e a amiga estavam.
+ Vídeo: Avião de pega fogo após colidir com caminhão em rodovia
+ Ruivinha de Marte sofre acidente de carro em Manaus
+ Game of Thrones: cosplayer vira Khal Drogo e arranca suspiros
Pamela morreu em um acidente na BR-476 em Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a jovem e a amiga, Gabrielly Sobota, de 22 anos, morreram depois de o veículo sair da estrada, capotar várias vezes e bater em duas árvores. A jovem comemorava o aniversário antes do acidente. Segundo o pai, o metalúrgico Fabrício Guarnieri, Pamela nunca havia comentado sobre o motorista.
“Não sei de onde apareceu esse rapaz. Ela pegou uma carona bandida, que não deveria ter entrado no carro. Quantas vezes eu falei para ela não entrar em carro de estranho: ‘Liga para o pai’. Várias vezes eu fui buscar ela em festa. Não sei o que deu na cabeça delas, que entraram nesse bendito carro”, lamentou o pai.
Pamela fazia curso de comissária de bordo e sonhava em ser aeromoça. Os pais comentaram que a jovem foi sepultada com um símbolo desse objetivo.
“Era o sonho dela. O professor deu o broche da formatura que ela tanto queria. Colocamos com ela, e foi junto com ela”, afirmou a mãe.
+ Influenciador Bruno Krupp é acusado de atropelar e matar um adolescente de 16 anos
+ Com biquíni decotado, Mariana Ximenes curte praia em Mykonos
+ É a terceira vez na história que Kate Middleton usa shorts. Saiba preço do look!
A Polícia Civil abriu um inquérito no sábado (20) para investigar o que provocou o acidente. O motorista do carro onde as duas estavam tem 26 anos. O nome dele não foi divulgado. Ele teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital do Rocio, em Campo Largo.
Fonte G1.